sábado, 10 de maio de 2008

Primeira Comunhao

Pessoal....Estou um pouco atrasada mas tenho muita coisa pra contar.
Semana passada foi a primeira comunhao da Grace. Minha familia fez uma festa uma grande e chamou muita gente. Contrataram um buffet....Tinha muita coisa boa pra comer, muita coisa diferente.
Mas 'e muito diferente festa norte americana das brasileiras. Aqui nao tinha som, todo mundo bem vestido e sentados....Falaram de politica, sobre a eleicao dos EUA. Agora 'e febre falar disso aqui.
Ah detalhe eles alugaram um big castelo de ar e 'e claro que me diverti muito. Nestas horas eu amo fazer o que eu faco pois muitas pessoas gostariam de se divertir como eu mas tem vergonha de pagar mico...Eu nao, posso usar o pretexto de que sou professora.....kakakakaakakakakakak

Estou postando algumas fotos

Nenhum comentário: