segunda-feira, 7 de abril de 2008

Fun class ( aprendizagens)

De quando cheguei aqui comecei a fazer umas funny class...E , minha host me matriculou num curso de salsa....Estou aprendendo a dancar....Nem eu sabia que gostava tanto disso, alias, agora so preciso ensinar o Fabiao, porque do jeito que ele 'e duro vou ter dancar 'e sozinha...

La conheci o Kedrick Bellamy e o Fernando. Pessoas muito legais que me ajudam com o ingles...Eles estao sempre me ensinando algo diferente....

Aqui tem muito estrangeiro, metade da minha sala 'e estrangeiro. Temos chilenos, africanos, brasilieros e ate uma alema...'E muito engacado, pois voce pode ver pessoas de diferentes nacionalidade tentando aprender a mesma coisa, ou seja, buscando o mesmo objetivo...Isso pra mim 'e fantastico, 'e o que me move e o que me faz amar a cada dia a vida!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: