segunda-feira, 7 de abril de 2008

Vou seguir o exemplo da minha amiga Diana e atualizar isso aqui!

Entao... Como ja tem um tempo que eu nao escrevo vou pular a parte da chegada aqui... Mas uma coisa quero contar pra todos. Estou no meu segundo mes aqui nesta casa e pra mim foi muito dificil me adaptar as criancas. Engracado que agora estou conhecendo outras aupair que estao chegando e todas passam pela mesma dificuldade que eu passei.
No comeco aqui a menina mais velha dizia "volta para o Brasil" a mais nova "I hate you"...Muitas vezes pensei em desistir...As pessoas mais proximas 'e quem sabe disso. A Di ate me ajudou a encontrar outras familia e o meu perfil voltou ao ar no Great Aupair.
Achava que o problema podia estar em mim, mas com paciencia a gente conquista tudo. E supera, supera barreira. Nao vem me dizer que isso 'e um pensamento imposto pela sociedade... eu ja sei que 'e, e 'e por isso que eu acabo acreditando. Dificil ser estar fora dela.
Atualmente faco homework com a Grace, eu se quer conseguia dizer Hi, How was your day. Ela sempre queria competir comigo, mas fui mostrando que estou aqui para ajuda-la no que ela precisasse.
A Clare agora, todos os dias, me enche de beijos e abracos e diz " I love you". Ah ela sabe falar em portugues "Eu te amo" e tambem sabe falar outras palavras como
"leite quente da dor no dente da frente" kaakakakaka Ta certo que sai uns fjkfkjdggjhfgfhj muito engracado.
Eu nao sei porque mas a Paige ( do meio) diz para todo mundo que "My nanny loves children, she is a teacher in your country" Eu nao sei quem disse que eu amo crianca....Mas ta na cara ne?
Ah voces precisam ver a carinha delas quando mudei o meu visual...Elas simplesmente amaram...Ficaram maravilhada e a Paige hoje quando fui busca-la na escola, chamou sua amiga para ela ver a nova cor do meu cabelo...Elas adoram passar a mao no meu cabelo. Como crianca 'e interessante!!!!!!!!!!
Me divirto muito com elas!

Sobre o ingles: Quando cheguei aqui nao sabia ingles. O ingles que eu tinha era de curso que tinha feito no Brasil mas a muito tempo atras e nao sabia mesmo ingles...Tenho um tutor aqui, ele me ajuda com o ingles, ainda nao estou indo ao College, mas estou aprendendo bastante. Estou bem melhor do que quando cheguei e parte da minha conquista com a Grace (mais velha) foi por conta da comunicacao. Nao adianta, isso 'e mesmo a alma do NEGOCIO!

Um comentário:

Diana disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhh Ju!! Gostei!! Escreve sempre!!!

Bjos, miga! Te amo!!