segunda-feira, 7 de abril de 2008

Para as amigas!

Pessoal esta postagem foi feita so pra falar das amizades.

Quando cheguei aqui, minha familia nao queria que eu andasse com brasileiros e tivemos muitas conversar sobre isso. Gente isso 'e muito dificil aqui, nao tem como... So tem brasileiras aqui...Mas 'e bem verdade que sempre tem uma outra nacionalidade junto para a gente praticar o ingles...
Aqui eu encontrei a Nicole (esta aqui a 2 anos), a Malu (1 ano) , a Ana (10 meses)...Alem delas conheci meninas muito engracadas e divertidas como a Quelly, a Ari, a Ludi (essa entao para tudo e chama a nasa, engracadissima ah e tel mel hem....kakakakaka ) e a Bone (Canadense mas na forma brasileira).
Estas meninas eram todas a amiga da Ester a ex aupair que estava aqui...A Ester me ajudou muito...Devo muito a ela... Ela me deu varias dicas, super fofa e me deu as amigas dela tambem....rs Brincadeira....
As meninas sentem muita a falta dela aqui!!!!!!!!!!!

So quero agradecer por voces terem aparecido....Obrigada pelas baladas, pelas risadas, pelas palavras e os conselhos

Nenhum comentário: