sábado, 12 de abril de 2008

Quinta-feira...

Esta semana fiz muitos extras e estou feliz....Isso 'e bom apesar de ficar cansada ao quadrado mas vale a pena.

Na quinta-feira dia 4-9 ou (9-4) foi a primeira vez que tivemos um dia diferente na Philadelphia. Estava calor, e aqui quando faz calor todas as pessoas saem as ruas para caminhar. Temos muitos bosques bonitos, muitos clubes de golf. Foi bonito ouvir os passaros cantar. Esta 'e uma nova estacao do ano " Spring". Por um momento me senti em casa e ao mesmo tempo foi o dia que caiu minha ficha "Ja estou aqui tem mais de 2 meses". O tempo voa mesmo....Nao da pra acreditar....
Eu queria ter fotografato momentos deste dia, mas pra variar esqueci a maquina em casa....

Espero que todos estejam bem no Brasil.....beijos beijos beijos e beijos mil....

2 comentários:

Unknown disse...

Oi JU!! é a Paulinha! Saudades imensa de vc! Vc está linda como sempre.. o castanho lhe caiu muito bem tb..
Seu blog está muito legal, e as fotos sao lindas.. poste sempre!
Se cuida, tá :)
bjocas

Marcelo Deodato disse...

Gordaaaaaaaaaaaaaa!

Já mudou de novo? Hahahaha! Minha amiga cameloa! Hahahaha!

Tá difícil de nos vermos... mas uma hora vai! Hahahahahaha! Ou aí ou aqui...

Muitas saudades amigas... quero muito te ver pra gente passar mal de dar risada! Hahahahahahaha!

Beeeeeeeeeeijos e um suuper abraço!!