segunda-feira, 7 de abril de 2008

Viva cada segundo como se fosse o ultimo!

Existem dias que acordo com muitas saudades de casa, da mames, do papes, dos sobrinhos, dos irmaos, do namo, dos meus alunos....Mas eu resolvo ela com uma ligacao...
O bom aqui 'e que eu uso o 12VOIPE para me comunicar com todos....O melhor VIP...Ligo pra minha familia e falo um monte....Mas aqui 'e dificil sentir saudades, porque tudo 'e novo pra mim!
Cada lugar que vou, cada rua que viro, cada pessoa que conheco, tudo 'e novo... Entao acabo nao pensando muito...
O segredo 'e: bateu saudades? liga.... conversa, conta as coisas boas, sempre o que acontece de bom....Seja sempre positiva, sorria, fale besteira, se divirta....curta e ame a vida...Escreva a sua historia, conheca, aprenda, erre, chore..... viva!

Nenhum comentário: